Visitantes

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DESABAFO DO HUMORISTA: Luiz Costa – (Aurineide Camurupim) SOBRE CHAVAL

Tentei uma entrevista com o Humorista Luiz Costa que um de seus personagens mais famosos se chama Aurineide Camurupim, mas a única coisa que consegui foi um desabafo do humorista, sobre a falta de reconhecido na cidade em que viveu. Segue o dialogo.

BLOGUEIRA: Oi Luiz queria saber qual a ultima vez que veio em Chaval e se tem vontade de voltar?

LUIZ COSTA- AURINEIDE CAMURUPIM:Só fui fazer show em chaval uma vez, nao voltei mais ai..isso foi em 2005 e desde o começo da minha carreira que falo dai de chaval, pois passei toda minha infância e adolescência ai..já falei em vários programas nacionais, muita gente não sabe nem que cidade é essa, falei na Eliana, Silvio santos, tom Cavalcante e fora todos programas da TV diário inclusive o meu...mas o povo dai não liga pra isso, por isso deixei de falar na cidade...meu colegas humoristas também falam das cidades deles todos da cidades gostam e se sentem homenageados ao contrario de chaval..

BLOGUEIRA: Vou colocar sua mensagem lá no Blog. Acho que a sua visão sobre a população chavalense é muito abrangente, tem muitas pessoas que se orgulhavam quando você de alguma forma. Comentava sobre a cidade. Talvez as que estavam mais próximas a você não conseguiram passar esse sentimento, mas cada um pensa de uma maneira. Eu como Chavalense me orgulho do seu sucesso. Vai de cada um. Muito Obrigado

LUIZ COSTA-AURINEIDE CAMURUPIM:Só foi um desabafo, ta bom. Obrigado!

Resolvi não insisti na entrevista já que o único recado que Luiz quis deixar foi esse. Antes de me despedir ele ainda falou sobre seu sentimento.

LUIZ COSTA – AURINEIDE CAMURUPIM: Bom é uma pena mesmo, por que aonde eu vou falo dai, e todos sem exeção perguntam onde é chaval... Se existe mesmo... Ai explico com todo orgulho e paciência... Mas faço isso não pra ser reconhecido por nada, falo por que é minha história..minha família, minhas raízes..mas deixei de falar...mudei para um interior fictício...melhor...desculpa alguma coisa, bjos e boa noite!
Como falei aonde vou eu falo. Sei que tem sim muitos que gostam quando eu falo....como você mesma disse..mas muitos não dão valor...


De uma certa forma concordo em parte com o Luiz Costa. Não valorizamos as pessoas que são de Chaval. Acho que o cara merecia um maior reconhecimento.

Para quem quiser deixar uma mensagem para ele.
O Site e twitter oficial do Luiz Costa
http://www.aurineidecamurupim.com.br/
http://twitter.com/#!/aurineidecamuru

Queria agradecer aqui a atenção que recebi do Luiz Costa, foi um prazer







Abaixo segue os videos de onde ele fala de Chaval em seus Shows

Um comentário:

  1. É COM MUITO ORGULHO QUE PRESTIGIO O TEU TRABALHO
    MEU CARO CONTERRANEO. SOU CHAVALENSE DA GEMA, EU
    QUANDO PEQUENA JÁ ADIMIRAVA VC. E AGORA ENTÃO SU
    CESSO, MAIS AINDA. POR QUE VC É MERECEDOR BJOS
    MARLETE PEREIRA.

    ResponderExcluir