Visitantes

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DENUNCIA DE DESVIOS DE DINHEIRO PÚBLICO POR PARTE DO EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE OBRAS.


Dia o8 de fevereiro de 2010, segunda feira, o Vereador de Oposição Fernando Falcão de Souza, aproveitando o espaço que lhe é reservado na casa legislativa de Chaval, entrou para a historia do município como o primeiro vereador a realmente fiscalizar in loco o emprego do erário público, na ocasião, apresentou documentos e outros tipos de provas, algumas delas incontestáveis, de que o Executivo Municipal através da Secretaria de Obras, está desviando o dinheiro do município de sua verdadeira finalidade. Em minha opinião, não precisava de uma investigação aprofundada, como fez o vereador, já que, os responsáveis pela fraude, não se preocuparam nem em maquiar as provas do crime, exemplo são os ventiladores que supostamente foram adquiridos para os Colégios do Retiro e Ana Brito, onde será que eles estão?

No final da sessão, acompanhados do advogado Aroldo Ximenes, os vereadores de oposição, protocolaram junto à mesa diretora da Câmara Municipal de Chaval, um pedido de cassação da Prefeita Janaline de Almeida Pacheco. Informações prestadas pelo vereador Fernando.

UM BASTA: É inacentavel esse tipo de coisa. e mais inacentavel é a postura tomada por alguns dos que deveriam estar do lado da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário